Esta iniciativa, nesses tempos difíceis, foi mais que bem-vinda para aqueles que perderam "tudo", tendo ajudado a amenizar um pouco a dor deles, pois, além de alimentos, fica a solidariedade realizada com muito carinho e a dedicação aos mais necessitados.
Este ato simboliza mais do que uma ação de solidariedade, representa o verdadeiro significado da palavra “amor”, que muitas vezes é esquecido entre as muitas atribulações da vida. Demonstra que a força e união de um abraço podem servir para acalmar as dores e trazer um pouco de esperança para quem mais precisa.
A primeira dama, Angélica Xavier, mais uma vez se destacou como uma mulher de coragem, determinação e amor ao próximo, e ajudou a provar que ainda há esperança, mesmo diante de tanta tristeza e devastação. Este é o exemplo que se espera que seja seguido por todos aqueles que possam ajudar de alguma forma, pois esse ato de amor ao próximo e a união são fatores fundamentais para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária.