
Dois dos três suspeitos de matar Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM/MA), já foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.
Eles não tiveram a identidade revelada, entretanto, o de camisa na imagem acima é conhecido como 'Diabão do Promorar'. Ele é da zona Sul da capital.

O policial foi alvejado na região do tórax e não resistiu ao ferimento. Ele esperava a esposa quando foi abordado pelo trio em uma tentativa de assalto. Os suspeitos não chegaram a levar nada de Frantiaiallo. Inclusive, a arma do policial foi encontrada em sua cintura.
O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (28) em frente à revendedora de carros Jelta Veículos, localizada na Avenida João XXIII, zona Leste da capital.

Um dos suspeitos foi preso ainda próximo à cena do crime. Ele se separou dos comparsas fugindo em direção ao fundo da loja enquanto os outros dois entraram em um Fiat Uno e fugiram. O veículo foi encontrado horas depois abandonado próximo ao antigo balão da Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.
Após os dois suspeitos abandonarem o carro, um acabou sendo preso e a polícia ainda segue em diligência para localizar e prender o terceiro envolvido na morte do PM.