![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimFiidJy77SJGcGllttur-pSePdsnPjZtw_vfEGX4yzm4Cno84tcYTb4tdiEMZcaa4jMTKJgD-dZQa_pzo0gokY3hPeqPTnrIjjwhVQoQc8j7ONAIhU9rpnccA12f2B8PRfdBd1kYt7g4/s640/homem-mata-filho-1024x645.jpg)
“O investigado declarou que estava usando pasta base de cocaína desde sexta-feira. Disse que estava entorpecido pela droga quando atacou o filho, no momento em que a criança entrou na casa, após um período brincando na parte externa da residência”, declarou o delegado da Polícia Judiciária Civil, Carlos Eduardo Muniz.
De acordo com o depoimento de Jonas, ele teria agarrado a criança por trás, apertado com força o pescoço e lançado o menino ao chão. As causas das lesões e do óbito do menino serão investigadas e apresentadas em laudo emitido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) do município. Há indícios, ainda, de espancamento no corpo da criança. As informações, no entanto, foram omitidas pelo assassino. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Entenda o caso
O menino deu entrada numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, acompanhada do próprio progenitor e de uma vizinha. A mãe estaria trabalhando no momento do crime.A Polícia Militar foi acionada e conduziu o então suspeito à delegacia. Jonas foi encaminhado à Polícia Civil e preso em flagrante por homicídio doloso
Fonte: o imparcial