Por Walney Batista
Os prefeitos chamaram o encontro de ´´confraternização``. É natal? final de ano? Dançaram quadrilha? Ah! Será que vão entrar em recesso agora, no meio do ano?Não, não, meus caros.
Os prefeitos que perderam a mamata do governo anterior, estão pressionando o governador Flávio Dino para que libere convênios fraudulentos, firmados no governo Roseana. Agora, o esforço desses prefeitos é jogar o povo contra o governo, tudo que é de ruim em seus respectivos municípios, é culpa do atual governo.Do governador que vem tomando medidas inteligentes e ágeis para mudar a realidade do Maranhão que ele encontrou. Estragos deixados como herança pelo grupo que os prefeitos apoiam.
A tropa, raivosa,tenta, sem sucesso, atacar o governador que em apenas seis meses de governo tem uma extensa lista de serviços prestados, e que está atendendo os interesses, mas, do povo.
A primeira medida adotada pela tropa,composta pelos prefeitos: Maura Jorge (Lago da Pedra), Osmar (Lago do Junco), Valdemar da Serraria(Lago dos Rodrigues), Bruno Galvão (Igarapé Grande), Eudina (Bernardo do Mearim),Jr.Cascaria (Poção de Pedras), Raimundinho (Esperantinópolis), Dr.Tanclêdo (Paulo Ramos), Zé Leandro (Vitorino Freire), Jailson (Lima Campos) e a sósia de Roseana, Dulcinha(Satubinha), foi não participar das escutas territoriais, onde foram discutidas propostas para melhorar a qualidade de vida da população da região,que aconteceram em Lago da Pedra e Pedreiras, no final de semana posterior à reunião.
Fotos extraídas do blog Carlos Barroso.