Tarcísio Amorim de 43 anos de idade foi preso por populares na rua do Campo da Boiada quando tentava fugir de uma perseguição de alguns moradores. Ele é acusado de tentativa de abuso sexual a uma menor de 08 anos de idade.
Segundo informações ele teria chegado a uma residência dizendo que era técnico em eletricidade e consertava fogão e ventilador. Na casa estava apenas uma criança de 08 anos de idade. O acusado teria pedido para a menor que queria lavar as mãos. Na cozinha, segundo contou a mãe da vítima a filha teria dito que ele tirou a calcinha dela e passou a mão nas partes íntimas dela. Um vizinho percebendo algo de errado foi até á casa e perguntou o que estaria acontecendo. O acusado aproveitou e fugiu.
Os moradores percebendo a movimentação iniciaram uma perseguição ao homem, que foi surpreendido e jogado ao chão na rua da Boiada. A polícia chegou e o levou para o 19º Batalhão de Polícia Militar. Durante entrevista concedida ao repórter Ribinha da FM o senhor Tarcísio negou tudo.
Segundo a mãe da criança, sua filha está bastante assustada e contou o que o homem teria feito com ela.
O acusado disse que estava hospedado em um hotel na cidade de Trizidela do Vale e tem uma oficina em São Luis, mas durante a entrevista se contradiz afirmando que a oficina é na cidade de Grajaú.