Estudante admite estado alcoólico em mensagens antes de morrer em Natal

A estudante Najla Napy Chacara, de 21 anos, trocou mensagens com amigos minutos antes do acidente em que morreu, na madrugada desta quinta-feira (12), no prolongamento da avenida Prudente de Morais. Nas conversas, ela brincava com os amigos e confirmava que estava sob efeito de álcool.

Segundo informações de pessoas próximas à jovem, ela estava no Bodega Bar, em Morro Branco, na noite de ontem (11). Em vídeo divulgado nas redes sociais, Najla Napy aparece cantando com duas amigas no bar e com a mesma blusa que estava no momento do acidente. 

Nas mensagens trocadas em um grupo de amigos no aplicativo Whatsapp, Najla questiona se "pode morrer beba (sic)". "Morra não, amiga. Tem que aproveitar um pouquinho mais. kkkkkkk", respondeu uma amiga através do aplicativo.

A última mensagem de Najla Napy é das 23h30. A polícia estima que o acidente tenha ocorrido menos de uma hora depois.

Investigação

A delegacia especializada em Acidentes Veiculares vai investigar o caso. O titular, delegado Frank Albuquerque, disse que o local do acidente foi vistoriado pela equipe da delegacia de plantão e as informação deverão ser remetidas à Deav ainda nesta quinta-feira.

Imagens mostram diálogos entre Najla Napy e amigos através de Whatsapp

Najla Napy em vídeo momentos antes do acidente e, à direita, em foto de arquivo pessoal