Incrível.
O blogueiro Daniel Matos, que tem blog hospedado no portal do Jornal O Estado do Maranhão, postou um vídeo com um suposto depoimento de criminoso acusando Flávio Dino e outros integrantes da oposição de pertencerem a uma quadrilha que teria participado de roubo a banco no interior do Estado.
O vídeo foi postado no youtube, mas “upado” em outro país, provavelmente o Chile, e traz consigo um texto em um “portunhol” de péssimo nível, onde as acusações contra Flávio são reforçadas. A postagem foi feita em outro país com a intenção de dificultar a retirada legal do ar.
Quem tiver o mínimo de sensibilidade percebe que o vídeo em questão é grotescamente falso. A estética dessa armação segue a mesma lógica narrativa de outras mentiras criadas pelo grupo Sarney às vésperas de eleição para tentar ganhar o pleito, a exemplo do famoso caso “Reis Pacheco” (1994) e da “Milícia 36″ (2012).
Que a sociedade maranhense reaja imediatamente a mais essa tentativa asquerosa e repugnante do grupo Sarney para enganar a opinião pública e fraudar a eleição.
De minha parte, e apesar de já esperar algo do gênero, fico absolutamente chocada com a capacidade criminosa dessa gente.
Que Deus nos proteja.