Deputado Raimundo Louro desmascara a oposição de Bernardo do Mearim

A obrigação do vereador não é empatar que os recursos venham não, a obrigação dele é fiscalizar se a prefeita estar trabalhando". deputado Raimundo Louro.

Repercutiu mais que o esperado a saída dos três vereadores da base aliada da prefeita Eudina para a oposição.

O líder da oposição Gerônimo exibiu como um troféu os três, pois com isso, seu grupo teria ficado mais forte, uma vez que ganhou maioria na câmara.

Caracterizado como "venda" o pula pula dos vereadores para a população, a oposição não deixou de agir como vilã de la pra cá, quando em uma clara tentativa de revanche deixou de aprovar os recursos oriundos do fundema que nada mais é que repasses do governo federal ao estado que por sua vez repassaria aos municípios.


A oposição alegou que em período de campanha o dinheiro do FUNDEMA seria mal usado pela a prefeita., o que não podemos esquecer é que a mesma oposição que quis "moralizar" é a mesma que esbanja e ostenta através dos recursos do minha casa minha vida, inclusive na suposta compra dos vereadores.

O dinheiro do programa minha casa minha vida seria usado inclusive para manter os vereadores na oposição.

Político que se vende fica mal falado, fica difícil até pra digerir, é olhar para o indivíduo e simplesmente não confiar mais nele.

O deputado Raimundo Louro é um deputado presente e demonstra estar sempre bem informado sobre o que acontece por aqui.

Incomodado com o que tem acontecido na política bernardense ele mais uma vez resolveu advertir a população.


"Bernardo do Mearim hoje é um canteiro de obras graças a Deus e a prefeita Eudina, e você sabem por que aqui o desenvolvimento não estar maior, não precisa dizer, por que os únicos vereadores que estão do lado do povo estão aqui : O Doutor e o Bidôr.

Eu não acredito que no meio de 217 municípios no MA só Bernardo do Mearim estar certo em não votar no progresso, não votar nos recursos. e dizer pra promotora que não votou por que não sabia se a prefeita iria pegar os recursos.

A obrigação do vereador não é empatar que os recursos venham não, a obrigação dele é fiscalizar se a prefeita estar trabalhando".


Deputado Raimundo Louro discursa ao lado de Hildo Rocha, da prefeita Eudina e outras lideranças como Pedro do Isaias, vereador Bidôr, vereador Doutor e Isaias Rita