Aliado de Flávio Dino agride aliado de Edinho Lobão com socos e pontapés em Imperatriz


Na manhã desta quarta-feira (11), uma simples discussão em torno das pré-candidaturas do comunista Flávio Dino e do peemedebista Edison Lobão Filho, o Edinho, acabou em porrada nas dependências da Câmara Municipal de Imperatriz.
De acordo com relatos e imagens enviadas ao WhatsApp do Atual 7 a briga ocorreu entre Wanderley Rodrigues, assessor do prefeito Sebastião Madeira e aliado de Dino no município, e Gutemberg Davi dos Santos, mais conhecido como Guto, líder político da região e aliado de Edinho.
Após ouvir de Guto que o pré-candidato pelo PCdoB é contra a liberdade de expressão e perseguidor de quem critica suas alianças com políticos condenados e presos por desvio de dinheiro público, o assessor de Madeira teria partido para a agressão física, atingindo a vítima com socos e pontapés, que ficou desmaiado no chão da Câmara, precisando ser atendido por uma ambulância da Samu e levado até o Hospital Municipal de Imperatriz. Ao perceber que a gravidade da situação, Wanderley Rodrigues fugiu do local.