Do site Maranhão da Gente
O pré-candidato do PMDB ao governo do Maranhão, Edinho Lobão (PMDB), fez hoje uma oferta pública de R$ 20 mil por denúncias contra a gestão de Flávio Dino à frente da Embratur. A declaração foi dada em entrevista de meia hora esta tarde à rádio da família Sarney. Flávio Dino comandou o órgão responsável pela promoção turística do Brasil no exterior durante a maior parte do governo Dilma – de junho de 2001 a março de 2014.
“Vou oferecer R$ 20 mil a quem aparecer com processos da Embratur”, afirmou, em referência à gestão de Flávio Dino. Antes, Edinho havia proposto a seu adversário: “vamos nos desnudar”, usando diversas vezes palavrões para referir-se a ele.
PCdoB pede eleição limpa
“Os maranhenses com certeza esperam uma campanha limpa, de alto nível, com debates e não com mentiras e agressões”, respondeu o presidente do PCdoB maranhense, Márcio Jerry. “Estamos e continuaremos debatendo propostas para o Maranhão, um estado rico porém empobrecido pela má política”, afirmou Márcio, por meio de seu perfil no Twitter.