Morre o ator José Wilker, aos 66 anos

Seu último trabalho foi na novela "Amor à vida"


O ator e diretor José Wilker, 66 anos, morreu na manhã deste sábado, dia 5, no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a causa da morte foi um enfarto fulminante em sua casa, na zona sul do Rio de Janeiro.

O seu último trabalho na TV foi na novela "Amor à vida", no papel do médico Herbert. Wilker deixa três filhas: Isabel, Mariana e Madá Wilker.
Wilker na pele de Floriano Pedreira, um de seus últimos papéis
Famosos lamentam a morte nas redes sociais:

Após a divulgação do fato, famosos usaram as redes sociais para postar mensagens de carinho e homenagem ao ator. A maioria dos comentários foi de absoluta surpresa. "O Zé Wilker? Meu Deus!", escreveu a autora Glória Perez me seu perfil no Twitter.

"Wilker morreu? Falei com ele ontem!", disse Marcelo Serrado. "De acordo com o @Ancelmocom, na manhã de hoje, faleceu o nosso amigo, colega de profissão, ator José Wilker! RIP Zé! Fará falta!", lamentou o ator Otaviano Costa.

"Mais um talento absoluto se foi! Meu eterno JK! Que Deus te receba com todo amor! Meus sentimentos à família, todo meu carinho!", lembrou Samara Felippo.

Tom Cavalcante também postou uma mensagem sobre a morte. "É com muito pesar que vejo a saída de cena fora do combinado do meu amigo e conterrâneo Zé. Se é assim essa vida, vai com Deus e obrigado por tudo".