Assaltante preso em Bernardo do Mearim por pouco não foi linchado por populares

Cabelo tingido de loiro, bigode de bandido, o meliante Wanderson Melo Leite é o típico elemento que de cara não nega a que veio.

Ele foi preso por populares de Bernardo do Mearim numa tentativa de roubo de uma moto nesta última segunda-feira 28 por volta das 5h da tarde . Como todo bandido que se presa Wanderson não estava só, um menor de 15 anos estava envolvido na trama que fugiu na moto roubada em direção a Trizidela do Vale.

Pego praticamente em flagrante por vizinhos de Aldailto Cavalcandte o dono da moto o assaltante negou até o fim, mas não convenceu e quase foi linchado por populares que não toleram mais os assaltos na região e a frequência com que vem acontecendo. Os populares estavam quase perdendo a paciência com Wanderson que insistia em negar que pode-se dizer que ele foi salvo pela a policia que chegou e impediu o linchamento

Adailton é pedreiro, o tipo trabalhador que trabalha todos os dias pra sustentar a família, a moto estava na casa de sua mãe enquanto ele trabalhava em uma igreja próxima a casa dela. Os bandidos Wanderson e seu compassa aproveitaram da ausência dela e levou a moto que se encontrava na varanda. Um amigo de Adailton viu e tratou de avisar que quando soube correram atrás.

Enquanto o menor fugia com a moto Wanderson tentou desviar a atenção de todos voltando na sua moto achando que não seria reconhecido, e descendo da moto fingindo comprar cigarros, mas foi reconhecido por Adailton e o companheiro

Ontem 29 Adailton confirmou que os os dois meliantes foram presos e estão na 14ª delegacia regional de pedreiras localizada no bairro do engenho.

O menor que levou a moto disse ao delegado que já havia repassado para um primo do povoado de Pedreiras chamado do Bom Jesus.

Com as informações do paradeiro da moto o delegado da 14ª garantio que iria recuperar a moto.

Confira no vídeo abaixo o momento em que o dono da moto pressiona o assaltante a dizer o paradeiro da moto.

"Eu não vou trabalhar pra sustentar vagabundo com moto não" Adailton Cavalcante