Autorizada obras de pavimentação em Colinas

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, autorizou, na tarde desta quarta-feira (26), em Colinas, no Médio Sertão Maranhense, obras de pavimentação com investimentos de R$ 1.385.096,96, totalizando 4 km de asfalto. Acompanhado do prefeito Antônio Carlos Pereira e do presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, o secretário falou sobre as ações do governo, que têm chegado a todos os municípios maranhenses.



“Colinas é mais uma cidade sendo contemplada, por um programa importante que é o de Pavimentação de Vias Urbanas. A população está contente com essa presença do Governo do Estado, fazendo parcerias com a prefeitura, trazendo asfalto para a sede do município, entre outras obras, por meio de convênios”, declarou Luis Fernando.

O secretário lembrou que as ações do poder público, seja ele federal, estadual ou municipal, devem contemplar os cidadãos.

“Essa parceria em Colinas é a favor do trabalhador rural, da geração de renda e emprego, e toda ação do governo, tem que ter um único objetivo, que é melhorar a vida da população, trazendo benefícios materializados em obras”, completou.

O presidente da Assembléia Legislativa, Arnaldo Melo, também presente no evento destacou o trabalho do secretário, Luis Fernando Silva.

“Nós temos a oportunidade de ver o secretário Luis Fernando autorizando várias obras aqui em Colinas, como a pavimentação de 4 km, o governo está trazendo também o melhoramento de estradas vicinais e construção de pontes, são muitas obras na área de infraestrutura”.

Na cidade, Luis Fernando, ainda visitou estandes da I Feira do Produtor Rural. Também presentes os prefeitos Arlindo Filho (Fortuna), Marconi Lopes (Sucupira do Norte), Cid Costa (Buriti Bravo), Waldênio (São João dos Patos); o delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Ney Jefferson, e o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), João Batista Martins, além de ex-prefeito e lideranças da região.

Em Colinas, assim como em todas as cidades por onde passa, Luis Fernando pediu à população que fiscalize e acompanhe o andamento da obra.

“Os engenheiros do Estado vão fiscalizar, mas quero que os cidadãos exerçam o seu direito, pois o dinheiro é do povo. E se o povo, que é dono do dinheiro não tiver o direito de fiscalizar a obra, quem vai ter? Para quem não sabe, com essa ação estamos praticando a democracia de fato”, assinalou.