'Estou muito surpresa', diz mulher sobre sucesso do vídeo 'Celera'

Minha mãe é maluca mesmo', brinca filho que gravou vídeo no ES.
Vídeo de bibliotecária já tem mais de 90 mil visualizações no Youtube.




Vídeo Celera (Foto: Reprodução/Youtube)Vídeo postado pelo filho de Heloísa soma milhares
de visualizações. (Foto: Reprodução/Youtube)
O desafio de passar por trechos alagados na BR-101 durante as chuvas de dezembro, no Espírito Santo, pode ser considerado uma vitória. Comemorar essa pequena conquista fez da bibliotecária Heloísa Helena Ferreira, de 57 anos, um sucesso na internet. Ela extravasou a tensão da estrada e xingou muito quando o filho conseguiu passar pelo alagamento. Sem saber, ela foi gravada e parou no Youtube, virando o hit “Celera!”, com mais de 90 mil visualizações, em quatro perfis, até a manhã desta quinta-feira (20).
Na gravação, a simpática Heloísa pede para o filho largar o celular, acelerar o carro e sair da pista alagada. Tensa, mas sem perder o bom humor, ela se apega a vários santos e pede ajuda para Nossa Senhora Aparecida e Jesus Cristo. Depois do momento de fé e de sair do alagamento, ela soltou a língua e foi parar na linha do tempo de muita gente no Facebook.
Heloísa já sabe do sucesso que está fazendo. "Foi tudo muito rápido. Em dois dias, o vídeo já tem várias visualizações. Fiquei feliz com a repercussão e estou muito surpresa, mas o momento que vivi ali foi de muita agonia. Eu estava desesperada com a estrada cheia d'água", disse a bibliotecária, em entrevista ao G1.
O filho de Heloísa e autor do vídeo, Frederico Ferreira, de 25 anos, explicou que os dois seguiam para a casa da namorada dele, em Linhares, Norte do estado, na véspera do Natal. Eles moram emVila Velha, na Grande Vitória. Em uma viagem que leva aproximadamente duas horas e meia, eles já estavam na estrada há mais de cinco horas. O tempo presa na rodovia congestionada e alagada motivou a explosão de alegria da mais nova estrela da internet.
Frederico disse que, no começo, a mãe ficou espantada com a exposição, mas se tranquilizou e está se divertindo com a situação. “Minha mãe é maluca, assim mesmo. Ela nem sabia que estava sendo gravada. Achei engraçado e compartilhei. Primeiro postei o vídeo no Whatsapp [aplicativo de mensagens], fez sucesso e depois coloquei no Youtube”, comentou o empresário, que se divertiu ao lado da mãe.
Na volta pra casa, Frederico e a mãe viveram mais uma aventura. Ilhados em Linhares e com a BR-101 interditada, eles tiveram que desvendar outras estradas para chegar a Vila Velha. “Passamos por Nova Venécia e demos uma boa volta. Enfrentamos alguns alagamentos, mas nada muito perigoso. Foi tranquilo. Dessa vez não teve vídeo”, brincou o rapaz.