Associação dos Trabalhadores Rurais de Bacabal envia nota de repúdio contra Zé Vieira

O deputado estadual Carlinho Florêncio está indignado, e os motivos são as recentes acusações do deputado federal Zé Vieira.

Desde quando Carlinhos levou para Bacabal um projeto de apoio ao pequeno produtor rural que inclui três tratores através de uma emenda parlamentar de sua autoria, o deputado vem sendo vítima de perseguição politica por parte de Zé Vieira  que parece estar incomodado com o sentimento de gratidão que os produtores tem demonstrado a Florêncio.




Em Bacabal Zé vieira é dono da TV Mearim, emissora local afiliada a rede Bandeirantes a qual vem sido usada constantemente para difamar o deputado na tentativa de abalar a sua imagem perante seus eleitores, dizendo que Carlinhos está ganhando dinheiro alugando os tratores e está distribuindo sementes e adubos somente para as famílias pobres que assumem o compromisso de arranjar votos para ele”,.

O deputado disse ainda que vai fazer uma denúncia à Justiça, à Polícia Federal e ao Ministério Público contra o deputado Carlinhos Florêncio, porque ele está enganando lavradores,se prevalecendo de pessoas humildes, cometendo dois graves crimes em nossa região”, disse Zé Vieira.

Mas para a felicidade de Carlinhos "o tiro saiu pela culatra"! É que todos os trabalhadores rurais da região agora se manifestaram contra o deputado que pensou estar atingindo apenas Carlinhos.

"Ele não estar prejudicando o deputado Carlinhos Florêncio,ele ta prejudicando é nós os lavradores, porquê o pequeno, não tem oportunidade então essa ação é contra o próprio trabalhador que sempre foi massacrado e sofrido" disse produtor Simão Rodrigues

Revoltados com a atitude do parlamentar eles assinaram uma nota de repudio ao deputado federal Zé vieira.

Em uma nota os pequenos produtores rurais dos municípios de Bacabal e Lago Verde expressam total indignação com o que eles consideram "tentativa de perseguição política na imprensa" contra agricultores beneficiados com o recebimento de tratores e grades aradoras procedente do Governo do Estado por meio de emendas parlamentares do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS).


Leia a íntegra da nota abaixo.

Entenda o caso: