Desde quando Carlinhos levou para Bacabal um projeto de apoio ao pequeno produtor rural que inclui três tratores através de uma emenda parlamentar de sua autoria, o deputado vem sendo vítima de perseguição politica por parte de Zé Vieira que parece estar incomodado com o sentimento de gratidão que os produtores tem demonstrado a Florêncio.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhD1uTepbu8LvO7MWNqRIhDk-JWds0MFW8wUJkc3fmEq3LkyJ0YgbibHRkkUbx4vH5iKxlMtoKAvzkS4zOFuXjNARSjozobBkncKly7Y7J-X4uWsjzdIx3AccV5wgf-Qx0M2uKEF9h0gwM/s1600/z%C3%A9vieira-300x225.jpg)
O deputado disse ainda que vai fazer uma denúncia à Justiça, à Polícia Federal e ao Ministério Público contra o deputado Carlinhos Florêncio, porque ele está enganando lavradores,se prevalecendo de pessoas humildes, cometendo dois graves crimes em nossa região”, disse Zé Vieira.
Mas para a felicidade de Carlinhos "o tiro saiu pela culatra"! É que todos os trabalhadores rurais da região agora se manifestaram contra o deputado que pensou estar atingindo apenas Carlinhos.
"Ele não estar prejudicando o deputado Carlinhos Florêncio,ele ta prejudicando é nós os lavradores, porquê o pequeno, não tem oportunidade então essa ação é contra o próprio trabalhador que sempre foi massacrado e sofrido" disse produtor Simão Rodrigues.
Revoltados com a atitude do parlamentar eles assinaram uma nota de repudio ao deputado federal Zé vieira.
Em uma nota os pequenos produtores rurais dos municípios de Bacabal e Lago Verde expressam total indignação com o que eles consideram "tentativa de perseguição política na imprensa" contra agricultores beneficiados com o recebimento de tratores e grades aradoras procedente do Governo do Estado por meio de emendas parlamentares do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS).