Autópsia confirma que Roger Rodas era motorista em acidente; 'Velozes e Furiosos' interrompe produção

Assista a este vídeo

(CNN) - As autópsias de Paul Walker e Roger Rodas corroboraram o que muitas pessoas acreditavam: Rodas era o motorista no acidente; Walker era o passageiro.

Walker morreu dos "efeitos combinados de lesões traumáticas e térmicas", disse o escritório do legista do condado de Los Angeles quarta-feira. A determinação significa o impacto eo calor resultante e incêndio causado sua morte.

Rodas morreu de "múltiplos ferimentos traumáticos", disse o relatório do legista.

O acidente foi um acidente, o escritório do legista disse, e os resultados toxicológicos pode demorar de seis a oito semanas.

As autópsias foram concluídas terça-feira, mas os investigadores tinham colocado um "hold segurança" nos resultados. O escritório do legista não deu uma razão para o segredo.

Produção de filme mais recente de Walker será fechado "por um período de tempo", disse o estúdio quarta-feira.

"Neste momento sentimos que é nossa responsabilidade de encerrar a produção em 'Velozes e Furiosos 7' por um período de tempo, para que possamos avaliar todas as opções disponíveis para avançar com a franquia", da Universal Pictures, disse em um comunicado.

Quatro dias após o acidente que matou o ator e seu gerente financeiro, grandes questões permanecem sem resposta, incluindo:

Será que algo der errado com o veículo?

O Porsche Carrera GT, os dois homens estavam em tem três vezes a potência do carro médio. É alimentado por um motor V-10, motor de 610 cavalos de potência. No 450.000 dólares novo, ele voa baixo na estrada e é notoriamente difícil de lidar.

Um motorista de topo chamou o carro "assustador", revista Autoweek informou .

Rodas foi o sexto proprietário de um presente, disse a revista.

As autoridades dizem que a velocidade foi um fator no acidente.Ainda assim, Walker e Rodas eram experientes pilotos, levando muitos a questionar se algo deu errado com o veículo.

Jim Torp, um entusiasta do carro que estava no evento de caridade onde Rodas e Walker tinha sido pouco antes do acidente, disse que pensou ter ouvido algum tipo de explosão antes de o carro bateu em um poste de luz. "O que a primeira explosão foi - eu não sei se o seu pneu explodiu, porque soou como um pneu explodiu no carro", Torp disse à CNN na segunda-feira .

Qual a velocidade que eles estavam indo?

A área onde o acidente ocorreu - uma estrada parque empresarial de largura em Valencia, Califórnia - tem uma reputação de ser popular entre os motoristas que gostam da emoção de ir rápido.Nos últimos anos, as autoridades tentaram parar o excesso de velocidade na área.

Um sinal de limite de velocidade de 45 mph foi no poste de luz derrubado pela Porsche. Uma câmera de segurança de vídeo, que não mostra o próprio carro, sugere que a fumaça preta começou a subir a partir do veículo cerca de um minuto após o poste de luz e árvore caiu.

Investigação do Departamento do Condado de Los Angeles Um xerife está focada em quão rápido o veículo 2005, foi indo.

Marcas de derrapagem no asfalto perto do local do acidente, o que indica um carro tinha feito spins de rosca, também estão sendo examinados, mas Torp disse à CNN que ele olhou atentamente para as marcas de derrapagem e acredita que eles foram deixados por um carro com pneus menores.

Qualquer outra pessoa em perigo foi?

Em meio à manifestação de pesar pela morte de Walker e Rodas, muitas pessoas também estão se perguntando se o passeio teve pedestres em perigo de extinção ou outros motoristas. Aconteceu às 3:30 horas de sábado.

Histórias on-line sobre o acidente estão cheios de comentários de leitores dizendo que é uma sorte que ninguém foi morto ou ferido.

Em 2001, quando o primeiro "Velozes e Furiosos" filme foi lançado, Walker falou sobre os perigos das corridas de arrancada. "Nada seria pior do que uma ruptura de 120 quilômetros por hora, em uma rua de superfície, você sabe, com os peões fazendo fila e para baixo. Você sabe, é apenas o senso comum, não é só vale o fator de risco", disse ele .

Autoridades descartaram a possibilidade de corridas de arrancada neste acidente, e aqueles que sabiam Walker e Rodas dizer que eles não eram o tipo de pessoas que arriscam suas vidas ea dos outros em uma corrida.