Perseguição e denúncia marcam o início das obras de construção do Residencial Sapucaia

Demorou mais saiu! O residencial Sapucaia localizado no Lago do Meio a cerca 500 metros do Parque Mariano no que depender do ex-vereador Gerônimo já é uma realidade naquele local.

50 casas do programa Minha Casa Minha Vida serão construídas beneficiando 50 famílias e ao mesmo tempo vai contribuir na infraestrutura e no e desenvolvimento.

Em entrevista ao blog Gerônimo que já é um nome sinônimo de desenvolvimento parecia cansado como quem está perdendo forças físicas. Desde que começou ao projeto para dar início as obras do residencial o ex-vereador conta que vem sendo vítima de forte perseguição política para que ele nem mesmo viesse a dar início as obras.

De acordo com ele, a princípio o projeto beneficiaria 100 famílias somando um total de 100 casas diga-se de passagem cada casa bem panejada com poço artesiano dentre outros benefícios custaria ao governo federa 49 mil reais por cada casa, nos quais o proprietário pagaria apenas 6 mil no período de 10 anos, isto é cerca de apenas 50 reais por mês! sendo assim um valor simbólico.

Bom sem citar nomes Gerônimo conta que "alguém" forjou fotos do local e fez parecer que o local alagava no período invernoso. Tal pessoa sem pensar nas vária famílias carentes de maneira egocêntrica foi até a caixa econômica e lá provou através dessas fotos que o local alaga, diga-se de passagem agora voltando vale ressaltar que o local fica na subida de uma ladeira.

Por conta disso tudo, o projeto de construir um residencial maior e melhor caiu por terra...

Agora o residencial que recebeu o nome de Sapucaia devido a um antigo pé de sapucaia que existia la, teve que passar todo um processo de terraplanagem e os lotes que seriam por conta da caixa econômica não serão mais, o proprietário contemplado com a casa terá que pagar o valor de 5 mil reais pelo lote e que seria 100 casas agora serão 50.

O bom prefeito que geralmente ninguém esquece e todo mundo gosta é aquele que geralmente compra lotes inteiros e simplesmente distribui de graça à queles que mais precisam assim a cidade cresce triplicando o repasse da união de forma que todos no final acabam ganhando.

Em vídeo Gerônimo conta com mais detalhes dessa perseguição