Passos de tartaruga...

População cobra agilidade na conclusão dos arrimos que tiveram inicio no dia dois de janeiro deste ano


O que deveria ser o cartão de entrada da av. Manuel Matias está deixando a desejar. Primeira obra, primeiro atraso! Os arrimos que deveriam ser inaugurados no máximo em três meses está longe de ser concluído.  É certo que há previsão de alguns contra tempos o que pode acontecer em qualquer obra, mas dai passar a demorar mais de 6 meses! (Já fica questionável e, ao que tudo indica, abusivo), mesmo assim, não irão conseguir entregar nem mesmo no prazo de 6 meses; sequer concluíram o reboco dos arrimos A e B!! Os lados A e B seguem o mesmo caminho, a passos de tartaruga e com certeza não entregarão no prazo (mesmo contando os 6 meses que completam no próximo dia 2)... A conclusão da obra se dará com a construção dos calçamentos em volta dos dois lados A e B

A certeza de um longo atraso é tanta que não há uma placa que indique a data de entrega da obra! Hoje em dia não há um empreendimento qualquer que não tenha uma placa indicativa da entrega da obra. Por que não colocar uma placa indicativa, tal como fazem em outras obras?

Um exemplo a ser dado é a ampliação dos postos de saúde embora tenha uma placa indicando as reformas não há o menor indicio da conclusão este ano. Mas se a primeira obra já está bemmmm atrasada!!!! Por que, ao invés de lançar outros projetos, não juntam todos os esforços para diminuir o atraso na entrega do primeiro. Se não conseguem terminar no prazo um, porque iniciar um outro???

Se a primeira atrasou, todos os demais, na sequência, também atrasam!!! Efeito dominó!

Pode se dizer também que, se for pra entregar cada obra dessas no período de um ano a previsão é de que não vai ser construída muita coisa não!

Só espero que a prefeita não perca a credibilidade e confiança que passou aos Bernardenses ao iniciar sua gestão com fé e força de vontade, e ao invés de iniciar novos obras, termine, com o menor atraso possível, aquele que começou primeiro.