Gerônimo leva projeto Minha Casa, Minha Vida, para Lago do Junco

Ex-vereador e ex-candidato a prefeito Gerônimo, em parceria com o prefeito de Lago do Junco Osmar Fonseca do Santos juntamente com a associação dos trabalhadores rurais dos povoados Riachão e Cipó deram início ao processo de recolhimento das assinaturas das pessoas beneficiadas pelo programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, para a partir desse recolhimento dar início ao processo de  implantação do projeto nos povoados.

De acordo com o ex-vereador serão construídas na quela região cerca de 50 casas em cada povoado formando um total de 100 unidades nessa primeira etapa do processo de implantação  do programa. Segundo o ex-vereador  as assinaturas recolhidas serão entregues na caixa econômica até o dia 5 de maio já para dar início ao processo de construção das casas o quanto antes.

Para Gerônimo um pedido de mais 100 casas será entregue em junho na caixa, para a construção das mesmas na região totalizando um número de 200 casas.


O prefeito Osmar Fonseca dos Santos disse que para ele esse projeto é de uma importância enorme "A muito tempo eu já vinha tentando conseguir trazer esse projeto junto ao deputado federal Zé Carlos da Caixa que indicou nosso amigo Gerônimo e agora podemos colocar em prática, pra mim é um privilégio e uma satisfação hoje estarmos aqui com esse projeto pois essa foi uma das minhas promessas de campanha, "As pessoas votaram em mim para que eu mudasse a história da lago do Junco e desse moradia digna  para as pessoas habitarem" hoje essa promessa começa a realizar".

A intenção é estender essa oportunidade e tentar construir cerca de 800 a 1000 casas populares disse o prefeito.

"Eu poderia ter colocado outros nomes para participar do programa, mas não fiz e nem vou fazer quero ser um prefeito de todos, não por que alguem não deu um voto em mim que não vai receder sua casa" disse o prefeito

"Eu jamais ia conseguir construir uma casa dessas custa muito dinheiro e tenho meus filhos." Dn. Célia


Dn. Célia moradora do povoado Cipó disse que é um sonho realizado e que depois de varias tentativas de levar pra la projeto que nunca ia nas gestões passadas, agora ela ela disse que se sente muito feliz em ver esse sonho acontecer "muito bom" ao ser perguntada se ela conseguiria construir uma casa hoje no valor de 28 mil ela disse que nunca jamais, "só tenho a agradecer ao prefeito Osmar por trazer pra cá esse projeto.




Povoado Cipó