"Edison Lobão só não será candidato ao governo do Maranhão se não quiser"



O senador Edinho Lobão (PMDB) afirmou que Edison Lobão só não será candidato ao governo do Maranhão se não quiser. “Isto foi a própria Roseana Sarney que disse a ele há menos de uma semana”, garantiu.


O filho do ministro de Minas e Energia também não perdeu a oportunidade de alfinetar Luís Fernando Silva, lembrando que a fama midiática do “picolé de chuchu” não passa do Estreito dos Mosquitos. “Ele tem uma missão de se fazer conhecer no estado. Ele é conhecido em São José de Ribamar. Então ele tem que se viabilizar”, disse Edinho ao jornal O Imparcial.Veja um trecho da entrevista:
“Primeiro que o Luís Fernando (PMDB) não está consolidado. Ele tem uma missão de se fazer conhecer no estado que é muito grande. Ele é conhecido em São José de Ribamar. Então ele tem que se viabilizar. Meu pai ainda não decidiu se quer continuar no ministério ou quer ser candidato. Então, o Luís Fernando perguntou ao meu pai se poderia viabilizar a candidatura e ele disse que sim. Faz muito bem o Luís Fernando trabalhar com antecedência do que só na reta final. Agora, estão em patamares diferentes por possibilidade de vitória. Se meu pai quiser ser candidato, o Luís Fernando pode ser até vice dele. Ele aceitaria de bom grado. Esta decisão passará pelo partido, mas antes passará por uma pessoal do ministro Lobão. Se ele quiser ser o candidato ele será, mesmo que seja para perder. Sarney, Roseana, os senadores vão todos com ele. Isto foi a própria Roseana que disse a ele há menos de uma semana”.


Fonte: Marrapá