Pedreiro é preso por furto de calcinhas no interior da Bahia

Caso foi registrado em Conceição da Feira, a 120 km de Salvador.
Segundo a polícia, suspeito disse que praticava crime há três anos.



Policiais civis do município de Conceição da Feira, sob o comando do delegado Gustavo Coutinhoprenderam prenderam na tarde de ontem (terça-feira - 4), o pedreiro Wilson da Silva dos 34 anos, morador daVila dos Coqueiros, no mesmo município. Ele é acusado de roubar calcinhas em residências.


Segundo a polícia, além de Wilson roubar as peças intima, ele também experimentava as calcinhas. 

O acusado chegou a ser flagrado por uma dona de casa, mas conseguiu fugir após levar algumas vassouradas.


A prisão do “ladrão” misterioso foi possível após a divulgação de filmagens do interior de uma residência e que foram entregues a polícia local. 

As imagens foram repassadas por um morador do município, onde estão sendo analisadas pelo delegado e servirão de provas, além das calcinhas encontradas com o acusado, no momento de sua prisão. 
"Ele disse que fazia isso quando bebia. Ele entrava nas casas, vestia as calcinhas e ficava andando pelas residências", conta o investigador.

"O pedreiro estava acima de qualquer suspeita. É um pedreiro renomado, é casado e tem dois filhos", relata Coutinho. Ainda segundo ele, o homem afirmou ser o autor das demais invasões a residências e furtos de peças íntimas registradas no município".