Gerônimo e a $W4

Vereador que pregou a miséria na campanha para colher frutos e ganhar as eleições para prefeito em Bernardo do Mearim, compra uma SW4



A vida difícil do ex-candidato a prefeito José Gerônimo de Sousa Lima, o Dudé, marcada pela miséria e dificuldades desde sempre, já mudou consideravelmente de uns tempos pra cá, começou com seu primeiro mandato de vereador onde abraçou o projeto minha casa minha vida conseguindo destaque e referencia como candidato que trabalha. 


Seria só isso e apenas isso se ele mesmo o Gerônimo não falasse pra todos que ganha uma certa quantia em cada casa, estamos falando do famoso jeitinho brasileiro de ganhar dinheiro. Em outras palavras, passar a mão, trambique, maracutaia, roubo. 


Com uma mamata dessas, aquela condição de rapaz pobre aos poucos foi mudando e o vereador começou a mostrar as unhas demonstrando uma personalidade arrogante e orgulhosa, a ponto de ficar marcado por isso, quando se pergunta pra alguém todos falam a mesma coisa “passa ai e não dar nem bom dia, não fala mais com ninguém”.


Gerônimo pregou a miséria na campanha para colher frutos. Vestiu-se de simplicidade e humildade, e conquistou 1.700 votos perdendo apenas com uma diferença de 362 votos, uma quantidade pequena pra alguém que se dizia “pobre lascado” levando em conta que seus opositores eram milionários, pode se dizer sim que ele foi bem longe.


Gerônimo e sua SW4 


De uma semana pra cá o candidato derrotado volta a ser notícia, quando começa a circular na cidade com uma SW4 da Toyota, carro avaliado no valor de 115 mil a 180 mil nos modelos 2011/2012. É o chamado carrão ou CARRO DE RICO, e é um veículo bem caro pra alguém que pregou a pobresa e a miseria na intenção de ganhar votos. 

Ele convencia de tal forma que as pessoas faziam “vaquinha” pra arrecadar dinheiro e pagar serviços de campanha, e La vai o povo cheio de boa fé fazer a tal “vaquinha”.


O vereador não se conteve e mesmo após a especulação de que ele teria se vendido, em menos de 60 dias depois das eleições é visto circulando com um carro tão caro. É no mínimo pra se perguntar de onde saiu tanto dinheiro pra compra do mesmo.


É de uma tremenda falta de respeito, de consideração é um descaso sem tamanho com os eleitores que depositaram nele seu voto de confiança e esperança. 


Seus velhos aliados já começam encontrar dificuldades para falar com o vereador. Lamentam que o poder já tenha subido à sua cabeça. Poder dado pelo povo claro, Gerônimo não quer nem saber mais daqueles que levantaram sua bandeira. Ele passa na rua de carrão não fala mais e nem olha pra ninguem. É nisso que que dar confiar o voto a um mintiroso, homem sem palavra. 

Apesar de a oposição ter mandado tomar PAKETÁ o Gerônimo demonstrou ser tão mala que é bem capaz da fábrica de paketá ser dele.