Repórter do SBT comenta sobre professora que foi demitida após postar fotos de sala de aula.



A esquerda foto da sala de aula.  A direita Uiliene Araújo Santa Rosa professora

Uma professora de Imperatriz, no Maranhão, foi demitida depois de postar fotos na internet de alunos assistindo aula debaixo de chuva. Ela conta que desde a publicação das fotos, no dia 12 de outubro, os colegas da escola começaram a tratá-la de uma forma diferente.

No último dia 26, Uiliene recebeu um documento que comunicava o fim do contrato com a Prefeitura por atos de conduta inaceitável. Ela postou quatro fotografias que mostram alunos em um colégio municipal assistindo aula debaixo de guarda-chuvas.
Veja o comentário de Rachel Sheherazade.

Vale a pena ler.
"O que me deixa chocado na história da professora que denunciou a situação da escola, não é ela ter sido demitida, e sim, a omissão dos demais profissionais principalmente os concursados que na teoria não poderiam perder o emprego, e também dos pais e dos alunos. Ora estudo numa escola onde o teto está para cair na minha cabeça e nada faço? Isso é coisa de gente inútil,e im**** que parece ser doida também. Os pais querem se livrar dos filhos e mandam para a escola e muitos não tem um minimo de acompanhamento, os alunos a maioria não ta nem ai, se tem aula ou não tem é a mesma coisa, e o professor, esse pode é cair o teto em cima dele, desde que seu salário esteja em dias! Então se os mais interessados que seriam os beneficiados não se preocupam, por que o governo vai se preocupar?"

comentário de Márcio Fernandes