Radio comunitaria Igarapé FM descumpre ordem judicial e não concede espaço a Bruno Galvão

Por meio de medida judicial, a Radio FM comunitaria Igarapé FM, cederia hoje ao prefeito eleito Brunno Galvão, e ao seu pai, o presidente da coligação Reconstruir Igarapé, BREADO, as 5:00 da tarde de hoje (sabado), um espaço para agradecimento dos votos obtidos na vitória da campanha eleitoral municipal! mais segundo um comunicado de Bruno deixado em sua página no facebook a rádio não cumpriu o mandato.


leia o comunicado abaixo


Venho informar, que, pelo fato de a Radio Comunitária Igarapé FM 87.9, se eximir de enviar qualquer oficio ou anuncio, comunicando do dia e hora em que a mesma iria ceder o horário para o pronunciamento requisitado por nós da coligação Reconstruir Igarapé não iremos realizar o pronunciamento. 

A mesma iniciou a divulgação do horário as 5:05 da tarde, na pessoa do diretor da radio Elias Carvalho, o qual se eximiu de cumprir o acordo firmado judicialmente na ultima quinta-feira, dia 25. 

Pedimos desculpas mais uma vez pelo comportamento dos responsáveis pela radio, os quais, por motivos políticos, chegaram ao limite de descumprir uma decisão judicial, A qual requisitava simplesmente um espaço para agradecermos a toda a população de Igarapé Grande que votou na coligação Reconstruir Igarapé.