Pedro Leonardo apresenta discreta melhora


A febre do cantor, que chegou a 40º pela manhã, passou, e sua pressão arterial, que estava alta, diminuiu


O cantor Pedro Leonardo
O cantor Pedro Leonardo - Divulgação
Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo e dupla de Thiago, apresentou uma discreta melhora na tarde desta segunda-feira. A febre do cantor, que chegou a 40ºC pela manhã, passou, e sua pressão arterial, que estava alta, diminuiu. Pedro está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Instituto de Ortopedia de Goiânia, onde chegou na sexta-feira, transferido por helicóptero do hospital municipal de Itumbiara (GO), onde foi socorrido depois do acidente de carro sofrido na manhã de sexta.

A família está no local, acompanhando o estado de saúde de Pedro. A expectativa dos familiares é transferi-lo para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Seu estado atual, no entanto, é muito crítico e não permite que a viagem seja feita com segurança. Pedro Leonardo sofreu uma parada cardíaca de cerca de dez minutos na madrugada desta segunda-feira. O estado de Pedro, de apenas 24 anos, é grave, e ele corre risco de vida.
O filho de Leonardo sofreu um grave acidente de carro na Rodovia BR-452, na altura do município de Itumbiara, em Goiás, na manhã da última sexta-feira. O carro capotou. Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, onde chegou desacordado, e foi induzido ao coma. Segundo boletim médico, o cantor teve traumatismo craniano e lesão abdominal. Por volta do meio-dia desta sexta, o cantor foi submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada do baço. Mais tarde, transferido em uma UTI móvel para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).







veja.com